• Entrevista a Jovens sobre a Utilização Social dos Media Digitais
Objectivo: Identificar as marcas identitárias da adolescência em sites sociais de jovens.
Competências: Analisar e interpretar a perspectiva juvenil acerca da utilização social dos media digitais.
O que fazer?
1º) Constituição livre de grupos (máximo de 4 elementos por grupo);
2º) Construção conjunta de um guião de entrevista sobre a utilização social dos media digitais (msn, blogues, redes sociais, etc.), procurando explorar a perspectiva dos jovens sobre as grandes questões que habitualmente se colocam sobre esta utilização, até ao dia 20 de Maio;
3º) Entrevistas a 2/3 jovens, com idade compreendidas entre os 11 e os 17 anos (prim@s, sobrinh@s, alun@s, ou simplesmente desconhecid@s); análise e interpretação dos conteúdos das entrevistas (suportada por excertos das entrevistas) com apresentação de um pequeno texto de conclusões.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário